quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Caixa Econômica Federal abre crédito de R$ 7 bilhões para compra de material de construção

Por Mário Olímpio, corretor de imóveis de Serra Talhada – Creci-PE 12.097
Nova linha é voltada à compra de material para construção, reforma ou ampliação de imóveis. O cartão Construcard pode ser utilizado na compra de qualquer tipo de material de construção, do básico ao acabamento, incluindo tijolos, cimento, pisos, revestimentos, louças, armários embutidos e piscinas.
Em sua nova versão, o cartão também poderá ser usado para compra de equipamentos que ajudam a preservar o meio ambiente e os recursos naturais, como sistemas de reutilização de água, fossas ecológicas, aquecedores solares e aerogeradores.  O cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar.
Durante esse período, ele paga somente os juros dos valores que utilizar, podendo pagar o financiamento em um prazo de até 240 meses.  O valor médio dos financiamentos é de R$ 14 mil, e o limite varia de acordo com a capacidade de pagamento do cliente, não havendo valor máximo.
O financiamento pode ser contratado em qualquer agência da Caixa. O cliente agora recebe o Construcard no momento da contratação e já pode realizar suas compras.  Além disso, recebe mensagens via sms com informações sobre as compras e o seu saldo disponível.
O cliente também pode baixar em seu telefone um aplicativo para consultas e realização de bloqueio e desbloqueio do cartão.