sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mulher é presa com 1 kg de cocaína em táxi na BR-101, diz PRF na Paraíba


Suspeita teria receptado a droga em João Pessoa e levava para Recife.
Polícia Rodoviária Federal encontrou pacote de droga durante fiscalização


Droga foi encontrada dentro da bagagem da passageira (Foto: André Nunes/PRF)Droga foi encontrada dentro da bagagem da passageira (Foto: André Nunes/PRF)
Uma mulher foi presa dentro de um táxi nesta quinta-feira (1) portando um quilo de cocaína na bagagem, na BR 101, no município de Alhandra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do motorista do veículo, mais três pessoas ocupavam o táxi.
A suspeita tem 24 anos e, segundo a PRF, ficou muito nervosa no momento da fiscalização. Quando os policiais revistaram a bagagem, encontraram dois pacotes contendo aproximadamente um quilo de cocaína.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que pegou a droga no centro de João Pessoa e que a levaria para a cidade do Recife, Pernambuco, como forma de pagamento de uma dívida contraída pelo ex-marido dela, também por negócios com drogas.
Ela disse ainda que é residente na cidade de Caruaru, localizada no Agreste pernambucano. A suspeita já responde a inquérito pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Polícia Civil na capital paraibana.