segunda-feira, 20 de abril de 2015

[Sismuc] EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O SISMUC – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUSTÓDIA – PE, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, em atendimento às disposições constantes de seus regulamentos e visando o bem coletivamente considerado para seus filiados, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão cujo tema será: “O trabalho e a valorização do servidor”. Leônia Simões (gestora de recursos humanos), Dr. João Paulo (advogado) e um representante do SINPRO, conforme PROGRAMAÇÃO DO SISMUC – SEMANA QUE ANTECEDE O DIA DO TRABALHADOR, tendo como interessados os servidores públicos municipais de Custódia – PE.

A Audiência Pública será realizada no 29 de abril de 2015 (quarta-feira), com início marcado para às 18::30, na Câmara de Vereadores de Custódia. 

A participação na Audiência Pública obedecerá às seguintes regras:

1. Audiências públicas são eventos públicos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão;
2. Será permitido amplo debate, respeitadas a ordem dos trabalhos da discussão;
3. Para manifestar opinião, basta a simples comprovação de que o participante é servidor público municipal de Custódia – PE, tendo este antecedência de manifestação antes do público externo;
4. Cada pessoa não filiada ao SISMUC e inscrita na audiência terá direito a uma única manifestação;
5. Todos quantos se manifestarem no ato serão ouvidas e suas questões respondidas, segundo a ordem dos trabalhos. 

E, para conhecimento público é expedido o presente Edital de Convocação.
Custódia, 13 de Abril de 2015

Luciene Pinto Simões Izidro Vanduilson Leite da Silva
DIREÇÃO COLEGIADA SISMUC DIREÇÃO COLEGIADA SISMUC

terça-feira, 7 de abril de 2015

CLIMA DE FAROESTE: Polícia Civil confirma sétimo homicídio de 2015 nesta terça em ST

E o clima de faroeste em Serra Talhada continua. A Polícia Civil acaba de confirmar ao FAROL (às 13h16) que mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade. Dessa vez, o crime aconteceu na entrada do sítio Fazenda Nova, na zona rural, às margens da PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo. Até o momento, a polícia informou apenas o nome da vítima fatal, Elmo Ferraz, de 46 anos.
O policiamento adiantou que na ação criminosa, uma segunda pessoa, ainda não identificada, também foi alvejada e continua viva. “Equipes da Polícia Civil ainda estão no local do crime agora (às 13h16) e confirmamos, pelo menos um óbito”, disse o agente Adriano Teixeira, da Delegacia local. Com essa morte,sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.