quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Leão precisar vencer ou empatar com gols para se classificar para as quartas da Sul-Americana

Com a vitória, a equipe tricolor entrou pela primeira vez no grupo de acesso à Série A do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Lelê, Luisinho e Bruninho.


Luisinho foi o principal destaque na vitória do Santa contra o Bragantino: fez um gol e deu passe pra dois / Foto: André Nery/ JC Imagem

Luisinho foi o principal destaque na vitória do Santa contra o Bragantino: fez um gol e deu passe pra dois

Foto: André Nery/ JC Imagem

Em jogo quente e com diversas chances de gol, o Santa Cruz venceu o Bragantino por 3x1, na noite desta terça-feira (29), no estádio do Arruda, e entrou no grupo de acesso à Série A. Com o resultado, a equipe coral subiu para a terceira colocação com 48 pontos somados e agora torce por uma combinação de resultados no complemento da rodada para se manter no G4.
Os gols que garantiram o feito aos tricolores foram marcados por Lelê, Luisinho e Bruninho, respectivamente. O time paulista descontou com Alan Mineiro.
Na rodada que vem, marcada para a próxima terça-feira (6), o Santa Cruz enfrentará o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30. Já o Bragantido receberá o Criciúma, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

LANCE A LANCE:
1º TEMPO
3 minutos = O Santa Cruz balança as redes, mas o juiz anula o gol de Daniel Costa. A bola havia batido na mão do lateral-direito Vitor antes do arremate do meia.
5 minutos = Vitor recebe bom passe e chuta forte cruzado, mas o goleiro Douglas manda para escanteio.
16 minutos = Grafite recebe passe de Vitor, dribla o zagueiro e chuta forte em cima de Douglas, que espalma.
21 minutos = Após cruzamento de escanteio, Grafite cabeceia levando perigo à meta do Bragantino, mas a bola passa por cima do gol.
35 minutos = Gol do Santa! Luisinho cruza na área, mas Grafite não chega a tempo, a bola sobra para Lelê, que chuta colocado e marca um lindo gol, abrindo o placar.

2º TEMPO
2 minutos = O lateral do Bragantino, Alemão, deixa Alan Vieira na saudade, dentro da grande área, e chuta a bola na rede pelo lado de fora.
9 minutos = Gol do Santa! Daniel Costa cobra escanteio, Grafitte atrapalha o zagueiro e a bola sobra para Luisinho, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
14 minutos = Gol do Bragantino! Alan Mineiro arrisca da entrada da área e a bola entra no canto esquerdo de Tiago Cardoso, diminuindo o placar.
27 minutos = Na trave! Daniel Costa dá um banho no marcador, limpa a jogada e arrisca de longe. A bola explode no travessão.
43 minutos = Gol do Santa! Luisinho faz linda jogada e toca para Bruninho, que manda a bomba para o fundo das redes, dando números finais à partida.

FICHA DO JOGO:
Santa Cruz 3
Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar; João Paulo, Daniel Costa (Bruninho), Luisinho e Lelê; Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte.
Bragantino 1
Douglas; Alemão, Gilberto, Bonfim e Éder Lima; Renan (Conrado), Chico (Rodolfo), Wigor e Alan Mineiro; Jobinho e Rodrigo Maranhão (Bruno Correa). Técnico: Wagner Lopes.
Local: Arruda. Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS).Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Marcos Santos Vieira (AM). Gols:Lelê, aos 34 min do 1º T; Luisinho, aos 9 min do 2º T; Alan Mineiro, aos 14 min do 2º T e Bruninho, aos 43 do 2º T. Cartões Amarelos: Alemão e Lelê (S); Renan e Gilberto (B). Cartões Vermelhos: Alemão (S)