terça-feira, 3 de julho de 2012



NO ULTIMO DIA 30 OCORRERAM AS CONVENÇÕES PARTIDÁRIA DOS PARTIDOS DA SITUAÇÃO E DE OPOSIÇÃO EM CUSTÓDIA.

O PARTIDO DO  PSB  lança  Dra. Anne Lúcia ex-secretária de saúde como candidata governista .





O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na tarde deste sábado, 30/06, em Custódia a sua convenção municipal. Centenas de pessoas acompanhavam o ato que marcou o lançamento da Dra. Anne Lúcia, como pré-candidata para a disputa majoritária no município e Dr. José Wilson (PDT) na vice. 



“O prefeito Nemias ao ter uso da palavra afirmou que Custódia precisa de uma mulher de força, de coragem e o povo tem mostrado que Anne é a pessoa certa para essa nova fase da cidade e viemos aqui pra afirmar que ela é nossa candidata e estaremos junto com o Governo do Estado nessa empreitada que será confirmada nas urnas e com apoio de todos nós, no próximo dia 1º de janeiro de 2013, ela estará à frente dessa cidade mostrando a diferença e trabalhando pelo povo”, disse o prefeito Nemias.


Quando foi anunciada para fazer o uso da palavra Anne foi ovacionada pelos presentes e num discurso emocionado. A candidata socialista agradeceu a presença das lideranças políticas, garantiu a realização de uma campanha limpa e destacou seu desejo em poder contribuir para o desenvolvimento de Custódia. Várias lideranças políticas participaram da convenção, entre elas, a prefeita de Betânia Eugênia Araújo (PSD), o ex-prefeito Val Araújo, o ex-vereador Dácio, Arnaldo da Pinha, vereadores, secretários municipais e suplentes de vereadores e candidatos. 
O deputado Estadual Aglailson Junior marcou presença junto com outras lideranças regionais. 


O vice Dr. Zé Wilson que antes era um possível candidato da oposição mudou de ideia e resolveu aderir a coligação dos partidos PSB-PDT, abraçou a causa e segue otimista como pé quente. 



 O prefeito Nemias mostra satisfação com a presença maxissa das pessoas que apoiam o pleito eleitoral da sua sucessora ao cargo majoritário do nosso município.  

O ginásio esportivo do colégio Ernesto Queiroz esteve coberto do vermelho do PSB





Lindas Mulhers desfilam elegância na convenção do partido do prefeito Neemias e Dra Anne momento de fortalecer o grupo e receber apoio dos seus.


O diretor Fernando Alves da Nova Pan FM Registra o evento e conversa com as pessoas sobre o momento do PSB e seus candidatos.


Major Mariano declara o seu apoio a grupo de Dra. Anne e Neemias junto com partidários e candidatos a vereadores, Severino do Radio afirma que não é candidato a outro mandato.

A secretária de educação Luciára Frazão  comemora com sua irmã Carla Frazão a quantidade de pessoas vestidas na cor  vermelho, que simboliza a cor do partido socialista.

Ederaldo Lemos ex- presidente da câmara municipal reforça a aliança junto com o major Mariano empresário
de grandes investimentos em Petrolina.



Famílias prestigiam o momento do partido do PSB.

Novo diretor de esporte também marca presença junto a sua cunhada e a pequena sobrinha.





Presidente da Câmara Municipal de Custódia é abraçado por assessoras da caas João Miro da Silva.  
Presidente da casa João Miro da Silva  confraterniza com o vereador Paulino Avícola que sai mais uma vez como forte candidato a reeleição.


  

O empresário Chico Eliseu e seu filho Dr. Bruno marcam presença e o Dr. Cicero Bento assinar Ata.






O Pastor Mizael e Orlando da Funasa participaram do ato democrático do PSB-PDT. 




A Chapa oposicionista encabeçada por Dr. Luiz Carlos (PT), tendo como vice, Manuca de Zé do Povo (PSDB). Joãozito Moura resolveu quebrar o silêncio e declara apoio ao grupo de oposição, composto pelo PT, PSDB, PC do B, PSD, PRP, DEM, PMDB, PSC PRB. A convenção ocorreu no dia 30 de junho as 16:00h no C.L.R.C no centro da cidade. 



 Dr. Luiz Carlos (PT) para prefeito e Manuca de Zé Esdras (PSDB) vice. Para o vereador Gilberto de Belchior (PSD), contar com o apoio do vice-prefeito, Joãozito Moura, era tudo que a oposição desejava, porque ele sempre se destacou na situação, em todas as pesquisas como o mais forte candidato a prefeito. Quem também fechou com a oposição foi o médico Humberto (PDT), aumentando a expectativa de vitória. Estão com a oposição também o PSC de Dr. Rivinha, os empresários: Paulo Queiroz, Charles Medeiros entre outros empresários da cidade. 


O ex-prefeito Zé do povo mostra sua satisfação em ter o seu jovem filho Manuca(PSDB) como candidato a vice prefeito, uma forte herança politica .  



Cleber Santos radialista e publicitário fechou com a oposição e mais uma vez fará a campanha politica de 2012 dos aliados partidários do candidato Dr. Luiz Carlos(PT). 


O empresário Paulo Queiroz aderiu as alianças politicas no município e apoia a coligação da direta(PSDB) junto a esquerda (PT) e demais partidos, aliança essa jamais vista por custodienses.


O Sr . Isma esteve presente na convenção da oposição e firmou compromisso com as lideranças politicas . 
Rony Barbalho sai como candidato a vereador apoiando as novas lideranças, segundo ele 
renovar é preciso.



. Flaviano Bezerra e Uilson Leandro estão firme no apoio a esse novo pleito eleitoral em Custódia pela oposição.



 “Parecia impossível a união das oposições, porque pelo menos sete pretendentes existiam querendo encabeçar a chapa majoritária (prefeito e vice), quando de repente, Zé Esdras resolveu chamar Dr. Luiz Carlos para ser o candidato da oposição, tendo seu filho Manuca como vice. 



Cristiano Lira exprime sua insatisfação com o poder executivo atual e almeja poder ajudar a governar Custódia nos próximos anos e ainda fala da importância de ter o apoio de zé do povo e de outras lideranças politicas como o vice Joãozito  ex-candidato da situação e Dr. Humberto experiente líder politico.

 Zé do povo é ovacionado pelos seus seguidores partidários e é aplaudido de pé, fala ainda  da alegria de ter um herdeiro politico apoiado por todos e ainda agradece a presença de todos os seus aliados políticos. 


 O vice prefeito de Custódia Joãozito Moura (PSB) marcou presença na convenção da chapa oposicionista realizada na tarde deste sábado, 30, que hologou a candidatura de alguns colegas.



Dr. Luiz Carlos se emociona com os aplausos de todos presentes no evento diz estar contente com o apoio recebidos por lideranças politicas e empresários da cidade e das pessoas mais simples. A produção da Nova Pan FM até o momento que esteve presente não  registrou presença de deputados, estadual ou federal  no evento de convenção partidária da oposição.  

A Dra. Silvia candidata a futura primeira dama da cidade registra os momentos mais importantes do evento mostrando estar muito bem de saúde apos tratamento contra um câncer, disposição e simpatia ela tem de sombra, quem a conhece sabe.  


. Dr. Rivelino odontólogo e empresário sente -se confortável com o apoio dado a oposição.  









Manuca vice da chapa da oposição é aplaudido pelos jovens presentes no  evento, o mais jovem candidato vice-prefeito de Custódia esbanjou simpatia, tímido mais firme na sua posição.


A nova Pan FM agradece a os partidos políticos convencionados no ultimo dia 30 de junho, Por toda abertura que foi dada a nossa equipe, podendo assim registrar mais um grande ato democrático em nossa cidade, facilitando o nosso trabalho,  dando acesso a essas informações e manifestação em um amadurecimento politico aflorando em nosso município.