domingo, 7 de dezembro de 2014

Nota de agradecimento:
Rádio Panorama FM, toda equipe e Direção.
Viemos agradecer a todas as pessoas que tiveram o desprendimento de estarem juntos conosco em um momento especial para todos nós que fazemos parte desta emissora com vinte (20) anos de existência na história desta cidade. 
Em especial à Rubervaldo Equipadora e Eventos da Estação da Farra...Também a toda sua equipe, pela parceria junto a emissora Rádio Panorama FM. 
Ter cedidos - nos, o espaço, a data e o evento é um gesto de grande Nóbrega e tino empresarial... A organização estrutural o ambiente familiar lá formado e cada detalhe cuidado e executado pelo mesmo prova a sua alta capacidade de empreendimento. Estamos orgulhosos por ter tido-o como parceiro, ter feito parte desse projeto maravilhoso... Agradecemos a cada pessoa que com sua colaboração fez com que o evento acontecesse... A o Luar do sertão o maior símbolo cultural da cidade, nossos mais profundo agradecimentos por ter feito parte em nossa comemoração e parabéns a Dayane Maia por sido escolhida a garota da 87 2014, a os amigos empresários e comerciantes de nossa cidade os nossos mais sinceros votos de agradecimentos.
Em fim... Obrigado meu Deus por tudo!!!