sábado, 7 de março de 2015

Confirmado: O Cristo da Paixão ano V será realizado. Saiba quem será o ator principal.

Em virtude das incertezas quanto a realização do evento "O Cristo da Paixão ano V", o ator custodiense Humberto Guerra, juntamente com sua equipe e idealizadores, decidiram realizar o espetáculo. 

Este ano com algumas modificações. Entre elas, o corte de alguns atores vindos de outros estados, com isso, na quinta edição, o destaque ficará com atores locais e de cidades vizinhas. 

O papel principal, de Jesus Cristo, será feito novamente pelo ator Deo Garcez, que estará na reprime da novela Carrossel, do SBT. Antônio Ysmael fará Herodes, e Ivan Martins, comporá Caifás. Os dois participam deste da primeira edição. O personagem Pilatos este ano será interpretado pelo ator custodiense Daniel Melo. O papel de Judas Iscariot, mais uma vez será encenado pelo experiente ator Pedro Donizetti Ribeiro, que no ano passado, fez uma das interpretações mais reais já vista em seu papel.

O figurino novamente estará sob coordenação de Graça Rodrigues. A cenografia ficará a cargo do talento de Plínio Simões e Pedro Alcântara. Designer por Alison Alcântara.

O local será novamente no Palco da Rodoviária, nos dias 04 e 05. Sábado e domingo.

FONTE: Blog Custódia Terra Querida