terça-feira, 7 de abril de 2015

CLIMA DE FAROESTE: Polícia Civil confirma sétimo homicídio de 2015 nesta terça em ST

E o clima de faroeste em Serra Talhada continua. A Polícia Civil acaba de confirmar ao FAROL (às 13h16) que mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade. Dessa vez, o crime aconteceu na entrada do sítio Fazenda Nova, na zona rural, às margens da PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo. Até o momento, a polícia informou apenas o nome da vítima fatal, Elmo Ferraz, de 46 anos.
O policiamento adiantou que na ação criminosa, uma segunda pessoa, ainda não identificada, também foi alvejada e continua viva. “Equipes da Polícia Civil ainda estão no local do crime agora (às 13h16) e confirmamos, pelo menos um óbito”, disse o agente Adriano Teixeira, da Delegacia local. Com essa morte,sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.