No ultimo domingo dia 6 de fevereiro em pleno carnaval, Policiais da Divisão GATI da 2ª CIPM em Cabrobó, prenderam uma quadrilha que vinha dando grandes prejuízos aos criadores de bodes na região. Cerca de 30 criadores dos animais estiveram na Delegacia de Cabrobó, segundo relatos de cada um deles os animais desapareciam de suas roças e ninguém sabia o que estava acontecendo. Depois de um minucioso trabalho de inteligência da Divisão GATI, um dos integrantes da quadrilha foi preso em uma residência no Bairro da Temperatura, logo em seguida mais dois integrantes foram localizados e presos.
De acordo com as primeiras informações essa quadrilha de ladrões de bode atuava na região, entre os municípios de Cabrobó, Orocó, Terra Nova e Parnamirim, os mesmos vendiam os animais a um comprador da cidade de Mirandiba. Ainda de acordo com os primeiros balanços mais de 200 animais só de criadores do município de Cabrobó foram roubados por essa quadrilha, o numero não preciso pois teve criador que afirma que da sua roça foram roubados 57 animais.
Os envolvidos nos roubos de bode e presos no ultimo domingo, foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó. Os mesmos foram ouvidos e agora vão ficar a disposição da Justiça, as investigações devem continuar e se alguém foi vitima de roubos de bode, se dirijam a Delegacia é possível que seus animais tenham sido roubados pela mesma quadrilha.
FONTE : http://www.sertaocentral.com/