segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Retrato falado de suspeito de matar criança em Petrolina divulgado na segunda pela Polícia no Recife

O retrato falado do suspeito de ter assassinado Beatriz Angélica Mota, de 7 anos de idade, morta em dezembro de 2015 em Petrolina, será divulgado pela Polícia Civil no auditório da instituição, no Recife, na manhã desta segunda-feira (22). A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com o delegado responsável pelas investigações do crime, Marceone Ferreira Jacinto, que não quis revelar mais detalhes sobre o caso, que é de “alta complexidade” conforme declarou o delegado.
A menina foi assassinada a golpes de faca durante evento na escola Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina. O corpo dela foi encontrado em um depósito de material esportivo. O pai dela, Sandro Romildo, é professor de inglês na instituição de ensino e chegou a chamá-la no microfone durante solenidade, após notar o desaparecimento da filha.
FONTE :http://www.folhape.com.br/cotidiano/policia/2016/2/retrato-falado-de-suspeito-de-assassinar-crianca-em-petrolina-sera-divulgado-nesta-segunda-feira-pela-policia-no-recife-0003.html