quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Suspeito de participar de chacina no Agreste de PE é preso no Maranhão

Foram mortos três conselheiros tutelares e uma idosa de 62 anos em Poção.
Sete pessoas foram indiciadas; avó materna é suspeita de ser mandante.


Três conselheiros tutelares e uma idosa são mortos a tiros em Poção, Pernambuco (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Três conselheiros tutelares e uma idosa foram mortos a tiros em Poção (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca/Arquivo)
Foi preso nesta terça-feira (25) um dos suspeitos de participar de uma chacina em fevereiro de 2015 em Poção, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Samuel Farias, ele foi preso em Santa Helena, no Maranhão. Três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos foram mortos. As vítimas estavam em um carro do Conselho Tutelar com uma menina de 3 anos, única sobrevivente do crime. Eles vinham da casa da avó paterna da criança. 

Ao G1, o delegado disse que o suspeito, de 27 anos, resistiu à prisão. "Ele estava com um revólver calibre 38. Recebemos a informação de que o suspeito estava no Maranhão envolvido com crime de pistolagem. Desde o ano passado que estamos em busca dele". Samuel Farias explicou que o homem foi o autor dos quatro homicídios.

O delegado afirmou que ele foi levado para a Delegacia de Pinheiro, no Maranhão. "O suspeito vai ser levado para o Presídio de Pedrinhas. Estamos em contato com a polícia de Pernambuco para saber como proceder na transferência dele", explicou Farias.