domingo, 27 de abril de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Custódia presta esclarecimentos sobre situação da CIOSAC em nosso município

O vereador Nidinho de Biu vem através dessa nota, informar a toda população custodiense sobre o boato que afirmava a saída da CIOSAC do município de Custódia. O mesmo esteve em reunião com o major Jamerson Pereira, para tratar do assunto.

O major Jamerson afirmou que a própria entidade não estava sabendo sobre essa possível transferência, e assim afirmou com todas as palavras que essa história não passa de um mero boato. O que na realidade está ocorrendo é que o contrato de cedência do imóvel está vencido desde o ano de 2009, onde a CIOSAC quer que seja legalizada a questão da cedência junto ao DNOCS, proprietário do imóvel.

O prefeito Luiz Carlos e o Vereador Nidinho de Biu se comprometeram em procurar as entidades competentes e para que junto ao DNOCS seja regularizada a situação, tentando uma possível doação do imóvel para a CIOSAC, com o intuito de sanar possíveis problemas futuros.

Atenciosamente: Presidente da Câmara Nidinho de
Biu