terça-feira, 15 de abril de 2014

Uma multidão recepciona a Presidente Dilma em Serra Talhada

Serra Talhada começou a semana em festa. A cidade recebeu pela segunda vez, nesta segunda-feira (14) em pouco mais de um ano a visita da Presidente da República, Dilma Rousseff. Uma multidão de mais de 5 mil pessoas ovacionaram a presidente, e com coro de "Dilma cadê você, eu vim aqui só pra te vê", jovens levantaram faixas dando as boas vindas a maior autoridade do país.

A presidenta retorna ao Sertão para inaugurar a primeira etapa da Adutora do Pajeú, o primeiro trecho, Floresta/Serra Talhada ela inaugurou em 25 de março do ano passado, quando esteve pela primeira vez no município e, já assinar ordem de serviço da segunda etapa que chega até o interior da Paraíba, além de dar ponta pé inicial na maior obra hídrica de América latina: O ramal do Agreste.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, debaixo de aplausos da multidão, destacouo orgulho dos serra-talhadenses em estar recepcionando a Presidente pela segunda vez no seu município e disse em sua fala que os avanços que o Estado alcançou e principalmente Serra Talhada, deve-se a maioria aos Governos do ex-presidente Lula e da Presidenta Dilma, que olharam para o Nordeste de forma diferenciada.

“Ficamos tristes quando vimos alguns pernambucanos fazerem críticas ao seu Governo, Presidenta Dilma, mas saiba que este não é o sentimento dos sertanejos... essa gente não fala por nós”, disse Duque e encerrou em tom enfático: “Os Políticos podem estar divididos em diversos palanques, mas o povo está unido e torno de um projeto que muda o país, o seu projeto... Conte conosco! ”.

O governador em exercício, João Lira Neto, na contramão do que fazia Eduardo, agradeceu a todas as melhorias realizadas pelo Governo Federal no Estado de Pernambuco. “Eu só tenho uma palavra: agradecer a esta honraria de receber a senhora e poder lhe agradecer por tudo que tem feito”, disse o Governador durante discurso.