quarta-feira, 6 de julho de 2016

Motociclista reage a assalto e é morto na PE-85, na Mata Sul de PE.


Homem de 50 anos fazia o retorno na rodovia quando foi abordado. 
Vítima se recusou a entregar a moto e levou dois tiros na cabeça.




Um homem foi morto na tarde da última terça (5), durante uma tentativa de assalto na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 50 anos e estava dirigindo uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos.

Ainda segundo a PM, a dupla anunciou o assalto no momento em que o motociclista fazia o retorno no viaduto da PE-85. Um dos suspeitos chegou a subir na garupa da moto, mas a vítima reagiu e se negou a entregar o veículo. Um dos assaltantes, nesse momento, atirou duas vezes na cabeça da vítima. O homem morreu no local.

Os dois acusados conseguiram fugir, mas não levaram a moto da vítima. O corpo do homem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Insegurança em Ribeirão
Ainda na cidade, assaltantes explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada do dia 27 de junho. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h. Para arrombar o terminal de atendimento, os homens utilizaram um maçarico e, junto ao caixa, foi encontrada uma lata com um líquido – provavelmente solvente, segundo os policiais. Ninguém foi preso.
No mesmo município, uma agência do banco Santander foi alvo de bandidos na madrugada do dia 4 de julho. Segundo a Polícia, moradores do local relataram ter ouvido duas explosões por volta das 4h, seguidas de sons de tiro. Os caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou destruída.