Crime foi registrado em Barra de São Miguel na segunda-feira (29).
Suspeito de estupro foi preso com um revólver calibre 38
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de 5 anos na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, pronto para ser usado. O homem já estava se preparando para fugir da cidade.
De acordo com as informações da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Boqueirão, o suspeito foi preso na segunda-feira (28), que ocorreu durante a madrugada do mesmo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima é moradora do sítio Pedras Altas, zona rural de Barra de São Miguel. O caso foi denunciado por uma tia da vítima. Segundo a polícia, suspeito foi capturado na casa de um amigo e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele já estava se preparando para fugir da cidade, segundo a polícia.
O homem de 53 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Queimadas, no Agreste paraibano. A Polícia Militar também acionou o Conselho Tutelar, que prestou assistência à criança que foi violentada.