sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pronatec abre 210 vagas para cursos em Cabrobó. Inscrições começam na próxima segunda

Quem tiver interesse em participar dos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, deve ficar atento. Começam na próxima segunda-feira (3/02) as inscrições para 210 vagas distribuídas em vários cursos.
Serão oferecidos cursos de Auxiliar de Arquivo, Motorista de Transporte Escolar, Recepcionista, Assistente de Vendas, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal, Cabeleireiro, Mecânico de Motocicletas e Recepcionista.
Os documentos necessários para realizar as inscrições são originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, Número de Identificação Social (NIS), além de duas fotos 3×4.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, das 7h às 13h, e seguem até que seja preenchido o número de vagas. As aulas acontecerão na Unidade do Sest/Senat em Cabrobó. De acordo com o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Odilon Filho, esta é uma boa oportunidade de gerar emprego para os jovens. “Graças ao Pronatec, Prefeitura Municipal e ao Sest/Senat, em Cabrobó foram oferecidas mais de 1.400 vagas, com um resultado muito satisfatório em número de formandos no ano de 2013”, avalia.