sábado, 19 de julho de 2014

"Prova de Fogo" de Patriota será fazer com que Eduardo Campos suplante Dilma nas urnas em Afogados da Ingazeira

Diante da nebulosidade que atualmente pairam sobre as pesquisas em relação ao nome do candidato a presidência da república, o pernambucano Eduardo Campos (PSB), o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota terá um grande desafio pela frente: reverter à situação em seu município e fazer com que Campos suplante a petista candidata a reeleição Dilma Rousseff nas eleições deste ano.

Apoiar o carnaibano Anchieta Patriota é bom demais, ele na verdade independente do apoio de José Patriota já tem uma boa quantidade de votos em Afogados da Ingazeira, pelos serviços prestados ao município e pela sua história política. Por outro lado, apoiar Gonzaga Patriota é ainda melhor, isso porque o próprio 'deputado-candidato' despejou recursos no município e construiu o seu nome.

Agora a grande prova de fogo que o prefeito José Patriota tem pela frente é impulsionar a candidatura de Eduardo Campos em Afogados da Ingazeira e fazer com ele desponte nas urnas. Ai sim, ele vai mostrar a sua capacidade de transferência de votos. Patriota tem diante de si a grande missão de mostrar liderança na cidade que governa, ajudando o seu partido e seus candidatos

FONTE: BLOG DO ITAMAR.