segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sob forte chuva, PSB inaugurou comitê regional em Afogados

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite deste sábado (12), em Afogados da Ingazeira, a inauguração do comitê regional de Eduardo Campos e Paulo Câmara, candidatos a presidência da república e ao Palácio do Campo das Princesas, respectivamente. O ato aconteceu na Praça Arruda Câmara. Sob forte chuva, o local não recebeu o número de pessoas que esperava. 

Ao fazer uso da fala, o candidato Paulo Câmara disse que vai percorrer todos os municípios do Estado de Pernambuco, levando as suas idéias e as cores da bandeira do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Paulo falou que o palanque representado por Eduardo/Paulo/Fernando Bezerra representa a nova política. “Queremos acabar com a corrupção trabalhando com mais justiça, vamos as ruas, não tem mais descanso, agora é trabalho, trabalho e trabalho rumo à vitória”.

O presidenciável Eduardo Campos fez duras críticas a gestão da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao afirmar que a petista vai entregar o país pior do que recebeu. Campos declarou que Itamar Franco, implantou o plano real e entregou o país melhor do que recebeu de José Sarney. Ele ainda elogiou a gestão de Fernando Henrique Cardoso que também entregou o país melhor do que encontrou.

Ao contrário dos questionamentos a administração de Dilma, o socialista não poupou os elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “No último ano de Lula, o Brasil cresceu a 7,5%, este ano o Brasil se Deus ajudar muito vai crescer 1%, a inflação de volta com os juros lá em cima, as famílias endividadas, o nordeste sofrendo a quebradeira das prefeituras, porque esse foi o governo pior que teve para os prefeitos do nordeste brasileiro”, finalizou Campos.