quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGENCIA BANCARIA EM AFRÂNIO-PE


Na madrugada desta quarta-feira, dia (20), aconteceu uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil de Afrânio no Sertão de Pernambuco, onde resultou em uma pessoa ferida.
Segundo informações, quatro elementos fortemente armados chegaram a explodir dois cofres da agência. No primeiro, não havia dinheiro, enquanto no segundo cofre – onde estavam os valores em espécie – os bandidos foram surpreendidos por um gás tóxico existente num dispositivo eletrônico, o qual é expelido em caso de explosões.
Mesmo usando máscaras, os bandidos não teriam suportado o cheiro do gás e acabaram desistindo de roubar a agência. Em seguida fugiram numa Toyota Hilux, cor prata. Na fuga, eles fizeram dois vigilantes de refém, que foram soltos na área do lixão da cidade.
No local do crime foram encontradas bananas de dinamite não explodidas, que serão entregues ao 72°Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Na ação o motorista do ex-prefeito de Dormentes-PE, Geomarco Coelho, acabou sendo baleado porque furou o bloqueio montado pelos criminosos, que queria levar o veículo. Ele foi socorrido ao hospital, onde recebeu atendimento. Policiais Militares realizam buscas no momento para capturar os assaltantes.