sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fossa externa do Hospital do Agreste desaba

Por alguns minutos um grave acidente não aconteceu no jardim do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. É que no final da tarde desta quarta-feira (27), a estrutura da fossa arriou, deixando uma cratera no jardim do hospital.
Segundo informações de usuários do hospital, algumas pessoas estavam no local falando ao celular e assim que saíram foram surpreendidas com a queda da tampa de concreto da fossa, que estava coberta por blocos de gramas.
Nuvens se formaram na tarde desta quarta-feira, mas sequer choveu. Apenas a umidade da grama pode ter sido uma das possíveis causas do incidente. Assustados, funcionários do hospital pararam de trabalhar para observar o buraco que se formou no jardim da unidade.
De acordo com informações repassadas à equipe do Portal 7 Segundos, um dos engenheiros da Construtora Uchôa, também responsável pelas obras de ampliação e reforma do Hospital de Emergência, mandou isolar a área que foi coberta por uma lona. Homens já trabalham no local.
Causas do acidente
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as obras da unidade de saúde foram executadas pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e várias empresas participaram da construção, reforma e ampliação do hospital.
A assessoria de imprensa informou, também, que as causas do desmoronamento da fossa serão apuradas e, posteriormente, divulgadas à imprensa.

FONTE: ne10