terça-feira, 1 de março de 2016

Cadê o asfalto de Custódia a Iguaraci?

Enfim, a estrada de Carnaubeira – Com atuação no Sertão de Itaparica, o deputado Rodrigo Novaes (PSD) comemorou, ontem, a decisão do governador Paulo Câmara (PSB), cobrada há tanto tempo por ele, de retomar as obras de pavimentação da estrada ligando os municípios de Carnaubeira da Penha a Floresta, de apenas 38 km. A ordem de serviço, segundo o parlamentar, será assinada em 30 dias pelo governador e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. “A estrada é um sonho antigo da população, uma das bandeiras do meu mandato”, afirmou Novaes.

O vereador Gilberto de Belchior calcula que pelo menos 09 vereadores da atual legislatura estão com o Governador Paulo Câmara e muitos deles se esforçam para afirmar isto. O problema é que, com tanto apoio assim, o Governador não precisa mais fazer nada por Custódia, principalmente a construção do asfalto de Custódia a Iguaraci.

Gilberto acha que, antes de declarar apoio incondicional ao Governador, os vereadores, juntamente com a cúpula governista custodiense deveriam exigir a construção do asfalto, antes de oferecer apoio, como fazem outros governistas, a exemplo do Dep. Rodrigo Novais, aliás, falando em deputados, o que os deputados governistas, Aglailson Júnior e Claudiano Filho, que desde seus respectivos pais, são bem votados em Custódia, fazem por Custódia? Se Rodrigo Novais sozinho conseguiu o asfalto de carnaubeira da Penha, porque Aglailson e Claudiano juntos não conseguem o de Custódia?

FONTE : http://custodia-pe.blogspot.com.br/