terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Junta Comercial de Pernambuco recebe prêmio do Governo Federal

A Junta Comercial de Pernambuco – Jucepe recebeu o prêmio do Departamento de Registro Empresarial e Integração – DREI pela implementação do seu Programa de Soluções Integradas que vem facilitando a vida dos clientes da autarquia no processo de abertura de empresas por meio da plataforma Redesim. O DREI é um órgão da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

O troféu foi recebido pelo presidente da Jucepe Lula Cabral, durante solenidade de entrega do I Prêmio do Registro Empresarial e Integração realizada no Hotel Royal Tulip, do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira.

Para Vinicius Mazza, diretor do DREI, o prêmio é de grande importância para todos os envolvidos. “Agradeço a todos os participantes do I Prêmio do Registro Empresarial e Integração. Este é um momento importante para reconhecermos e compartilharmos as iniciativas de sucesso das Juntas Comercias brasileiras”, disse.

Lula Cabral dedicou o prêmio a todos os servidores da Jucepe que, com competência e dedicação, têm trabalhado para que a junta ofereça serviços cada vez melhores.

Na tarde do mesmo dia, o DREI reuniu os presidentes das juntas comerciais de todo o Brasil para apresentar os resultados de 2013 e preparar os projetos para o próximo ano. Além do presiente da Jucepe, Lula Cabral, participaram do evento o vice-presidente Luis Lima, o secretário geral, João de Moura, coordenador técnico, Philipe Jardelino e o coordenador de Registro de Comércio, Expedito Bandeira.