segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PSB de Custódia realizou neste domingo Ato de Filiação Partidária

O Presidente do PSB de Custódia, Nemias Gonçalves de Lima, declarou que será candidato a prefeito de Custódia em 2016, durante abertura de filiação partidária do PSB de Custódia. Evento teve a cobertura da imprensa com: radialistas e blogueiros. Na oportunidade o ex prefeito apresentou seus deputados, ao público presente. São eles: Aglailson Junior (deputado federal ) e João Fernando Coutinho (deputado federal ).

Entre os convidados: Drª Anne, o ex-vereador Tião Martins (cinco vezes vereador de Custódia) e o professor Nadilson Santos, entre outras pessoas presentes. Em 2016, o PSB poderá lançar novos candidatos, além dos suplentes Nita e Berg. O PSB contará com novos filiados, são eles o radialista Ferreira Campos, e o jovem contabilista Paulo Cesar Dantas. 

Quem se filiou e afirmaram ser candidatos em 2016, foi: José Reginaldo (Popular Camarão) e o locutor Joelson Cordeiro.

Durante reunião, quem foi muito bem recepcionado foi o vereador Cicinho, recebendo das mãos de Luciara Frazão, uma medalha de ouro de honra ao mérito, prêmio conquistado no Instituto Tiradentes de Viçosa – MG.

Cicinho recebeu o prêmio de reconhecimento, melhor vereador do ano.

No fim da festa, os deputados do Presidente do PSB Custodiense ( Nemias Gonçalves de Lima ), falaram sobre sua candidatura em 2016, e que estão prontos para ajudar na volta do Ex Prefeito em 2016.

Aglailson Junior e João Fernando Coutinho, pediram o apoio do povo de Custódia para suas candidaturas.