segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EM SERTÂNIA ELEMENTOS MATAM E COLOCAM FOGO EM CORPO

EM SERTÂNIA ELEMENTOS MATAM  E ATEAM FOGO EM CORPOE a violência não para no município de Sertânia. Na última sexta-feira, dia 29, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi comunicada que na divisa dos Sitos Piranhas com o Sítio Água Salgada, nas proximidades do povoado de Algodões, se encontrava um corpo.
A informação é de que alguns elementos não identificados após jogarem o corpo naquele local atearam fogo. A Polícia Militar foi ao local juntamente com a Policia Civil, e segundo uma testemunha, o filho de dez anos foi buscar um cavalo depois do rio, e encontrou o corpo da vitima ainda em chamas pelos pés, com uma corda amarrada na cintura.

A vitima teria cabelo preto longo, e unhas pintadas. Pelas informações, supõem-se que seja uma mulher, mais só terá a certeza depois dos exames realizados pelo IML. O corpo não foi removido pela Policia Civil, pelas circunstâncias de estar quase que totalmente carbonizado, além do mais as funerárias de Sertânia e Ibimirim se recusaram a fazer a remoção, ficando a cargo do IML de Caruaru.