quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ladrões invadem casa e agridem idosos na zona rural de Itapetim


A GT Ordinária de Itapetim foi solicitada por familiares das vítimas, os quais informaram que 03 indivíduos teriam chegado na área externa de sua residência, tentando contra a vida do idoso M.L.F., aposentado, de 73 anos, usando uma estaca de madeira e uma faca peixeira. Sendo que um dos indivíduos segurava a senhora M.L.S., aposentada, de 72 anos, imobilizando seus braços.

 Ao chegar ao local supracitado, o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde as vítimas estavam em estado de choque e o idoso encontrava-se com um corte na região da cabeça e outro na mão esquerda, alem de vários hematomas pelo corpo.
 As vítimas informaram para os policiais que os imputados chegaram em frente à sua residência, na Fazenda Antônio Rego, pedindo água potável para consumo, usando como motivação para o cometimento do crime, momento em que a o aposentado foi atacado pelos imputados ao abrir a porteira que dá acesso à área externa de sua residência.

 A vítima informou que os imputados, ao agredi-la, exigiam que as mesmas entregassem dinheiro a eles. Após travar luta corporal com os imputados, estes evadiram-se do local da tentativa do roubo. O policiamento fez buscas, mas não conseguiu localizar os imputados e em seguida a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.