quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Custódia se prepara para grande cavalgada neste dia 15 de novembro

A cidade de Custódia se prepara para a grande primeira Cavalgada do Novo Tempo que vai acontecer neste dia 15 de novembro feriado nacional. A expectativa é que várias caravanas compareçam ao evento que reúne vaqueiros de todos os lugares e idades. Logo pela manhã será servido um café da manhã no parque de exposição de Custódia Armando Wanderley da Fonte, que fica localizado as margens da BR 232.

A cavalgada terá um percurso de aproximadamente de 35km um dos maiores da região e a saída está marcada para as 8:00. O prefeito de Custódia Dr. Luiz Carlos já confirmou que as caravanas da paraíba chegarão a cidade já nesta quinta feira dia 14, Sumé, Monteiro, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro são algumas das cidades que prestigiarão essa grande festa. Ainda estarão presentes caravanas do Pajeú e da cidade de Sertânia que promete levar bastante gente para mais um grande confraternização de vaqueiros da região.
Ainda dentro da programação será realizada uma missa com a presença de todos os vaqueiros, cavaleiros e amazonas da região.