segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fernando Filho intensifica agenda pelo Sertão no fim de semana

Em meio à decisão da justiça acerca da cassação do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o deputado federal Fernando Filho (PSB) vem se dedicando normalmente a suas atividades como parlamentar. Neste final de semana, por exemplo, mais uma vez ele correu trecho em várias cidades do Sertão pernambucano.

Em Exu, Fernando Filho vistoriou as passagens molhadas nas localidades de Sítio Malhada, Sítio Pintada, Sítio Mosquito e Sítio Catolé. Na ocasião acompanharam o socialista o prefeito Jaílson Bento e os vereadores Orlando e de Chico de Dedé. Essas obras vão beneficiar mais de 300 famílias, que nos invernos mais rigorosos ficam isoladas sem ter como passar para a cidade.

Ainda em Exu ele participou da entrega de um trator agrícola no Sítio São Bento, fruto de emenda parlamentar individual, que atenderá os agricultores com vistas a preparem a terra para o plantio.

Já em Trindade o deputado se encontrou com os vereadores Freire, Alan Galdino, Edvan e Elbinha, além de Lecinho Lins (candidato a prefeito em 2012) e empresários e várias lideranças locais.

Araripina e Ouricuri

Em Araripina, o deputado estadual Raimundo Pimentel juntou-se ao grupo na companhia dos vereadores Evilásio, Genival da Vila, Luiz Henrique e Aurismar para a entrega de mais um trator agrícola – também fruto de emenda parlamentar de Fernando Filho – à Associação de Caprinovinocultores de Araripina e Região (ACOAR), distrito de Lagoa do Barro.

Ainda em Araripina ele visitou a casa de mel em Riacho Fundo, na localidade de Gergelim. O deputado ainda passou por Ouricuri, onde foi até a Barragem do Videl na companhia do prefeito Cezar de Preto, do vice-prefeito Guga e de vereadores aliados. O parlamentar encerrou sua agenda visitando a Festa do Produtor, no N-3 do perímetro Senador Nilo Coelho, em Petrolina.