quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Acidente entre ambulância e moto deixa um morto em Pesqueira

Um acidente entre uma ambulância e uma moto nesta quarta-feira (30), deixou uma pessoa morta em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, a ambulância seguia deBuíque, também no Agreste, quando bateu em uma moto no trecho da BR-232 que corta a cidade. O motoqueiro, que ainda não foi identificado, morreu no local. O corpo dele está no Hospital Lídio Paraíba e só deve ser liberado quando algum familiar realizar a identificação.
Os oito ocupantes da ambulância, entre eles duas grávidas e uma criança, não sofreram ferimentos. Uma das grávidas que estava à caminho do Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru, para realizar o parto, acabou dando à luz no Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira. A outra gestante foi encaminhada a Caruaru. A criança e a mãe seguiram viagem para o Recife. O motorista, um técnico de enfermagem e duas acompanhantes, que seguiam com as grávidas, foram ouvidos pela polícia.
A polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente, mas afirma que a ambulância estava com lotação acima da permitida e que deve passar por perícia.