segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na PE-103

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na PE-103, na madrugada desta segunda-feira (28) em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o motorista Adeíldo José da Silva, de 43 anos, perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um objeto na pista quando seguia no sentido Bezerros-Camocim da rodovia. O veículo capotou e caiu em uma vala de aproximadamente 4m de profundidade.
O motorista morreu no local. Um outro homem, que ainda não foi identificado, também não resistiu. Carlos Eduardo Morais da Silva, de 21 anos, Mateus Henrique Joaquim da Silva, de 13 anos e Viviane Joaquim da Silva ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sairé. Devido a gravidade dos ferimentos, os dois rapazes foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru e a mulher foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.
O Instituto de Criminalísitca (IC) esteve no local e realizou perícia no veículo. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.