quarta-feira, 19 de março de 2014

Confira como foi a Sessão Plenária de ontem na Câmara Municipal de Vereadores

Foi aprovado hoje, terça (dia 18), por unanimidade, e em 1º turno, o Projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, tornando público todos os votos do plenário. O projeto é de autoria do vereador Francisco Lima Leite, o Chico Elizeu (PR). Próxima votação será dia 25/03/2014 - 2º turno.

Durante Sessão, a vereadora Yolanda de Alzira, pediu ao Executivo, que fosse feitas reformas das estradas da Zona Rural, e dos distritos de Quitimbu e Maravilha. Aumento de salário dos professores também entrou em sua pauta. 

O vereador Ronny Barbalho demonstrou preocupação com os transportes para a saúde municipal. Vai lançar um projeto para melhorias e indicar ambulâncias especiais (UTI-Móvel) para nosso município. 

O Dia do Bacamarteiro agora será comemorado no dia 24 de Junho, projeto do vereador Cicinho, foi aprovado por unanimidade.

Por fim, Paulino Avícola, exigiu explicação sobre verba do FEM. Segundo o vereador, a saúde de nosso município vem deixando a desejar. Questionou ainda as festas realizadas este ano pelo governo municipal.

Foto e informações:José Orlando