sexta-feira, 7 de março de 2014

Empresário Maxwell Carvalho Dantas recebe título de cidadão honorário

WILSON LEANDRO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO EMPRESÁRIO E AGROPECUARISTA MAXWELL CARVALHO DANTAS
MAXWELL CARVALHO DANTAS

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira (06), na Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, o Projeto de Decreto Legislativo 005/2014 de iniciativa do vereador Wilson Bezerra de Morais (PC do B), que concede Título de Cidadão Honorário de Custódia ao empresário e agropecuarista, Maxwell Carvalho Dantas.

"Maxwell Carvalho Dantas, através de sua trajetória de empresário e agropecuarista, desde à sua chegada em nosso município, há vinte anos têm investido no desenvolvimento socioeconômico do município de Custódia. Contribuindo assim para o progresso da nossa terra e do nosso povo", justifica o vereador Wilson Leandro.

A honraria será entregue ao agraciado, em Sessão Solene, na Câmara de Vereadores de Custódia, em dia e hora à serem confirmados e convocados.

BIOGRAFIA: MAXWELL CARVALHO DANTAS

Maxwell Carvalho Dantas, empresário, agropecuarista, nascido em 1975, é paraibano de Itaporanga, Paraíba e custodiense por opção desde 1994. Filho do senhor Jodiel Dantas Oliveira e da senhora Edite Carvalho Dantas. Casado com a custodiense Jackelyne Morais Souza Dantas. É pai de dois custodienses: Caio Emanuel Souza Dantas e Carla Viviane Souza Dantas.

Maxwell Carvalho Dantas, reside á vinte anos em nosso município.

Maxwell Carvalho Dantas, destaca-se como empresário e agropecuarista, desde à sua chegada ao nosso município em 1994.

Maxwell Carvalho Dantas é hoje um dos maiores empresário do nosso município.

Dono do Supermercado Grande Rio, localizado na Avenida Inocêncio Lima, centro de nossa cidade.

O Senhor Maxwell Carvalho Dantas, como cidadão, empresário e agropecuarista desde à sua chegada em nosso município em 1994, têm prestado relevantes serviços ao município de Custódia.

Gerando emprego e renda no nosso município. Contribuindo assim, para o progresso econômico e social de nossa querida Custódia e nosso amado povo.

É por esse e outros motivos que o Senhor Maxwell Carvalho Dantas é digno dessa honraria.