quarta-feira, 12 de março de 2014

Vereador Chico Elizeu comenta permanência do filho no governo

Esclarecimento ao Povo de Custódia

É com muito DESPRAZER e VERGONHA que vejo essa fotografia abaixo, onde meu filho Chiquinho Elizeu, diz que continua com o Prefeito.

Cargo nenhum me prende a grupo; onde esses chefes são muito IMPERÓSOS e Ignorantes. 
Eu tenho certeza que esse Prefeito quer fazer uma INTRIGA DA FAMÍLIA, pois eu O VEREADOR CHICO ELIZEU, é irreversível meu apoio a esse grupo, juntamente com Dr. Bruno Leite.

Nunca serei corrupto se Deus quiser, não recebo propina ou dinheiro sujo, fui eleito pelo povo da minha terra para ser um PARLAMENTAR e não para o povo LAMENTAR. 

Se o meu filho me atendesse, estaria fora desse grupo, como não rezou pela minha cartilha,é de maior, espero que se der bem, agora honre o nome de sua família, já que esse Prefeito quer jogar na lama, um trabalho que venho fazendo a muito tempo.

Não comentarei mais sobre esse assunto, assim estarei prestigiando, que não tem valor.

Chico Elizeu