quinta-feira, 13 de março de 2014

Salgueiro e Custódia no roteiro de Armando Monteiro no Sertão

Do Diário de Pernambuco
Em Brasília, por conta do mandato de senador, o pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) tem apenas os finais de semana para circular por Pernambuco. No último domingo, o petebista se reuniu com líderes políticos em Surubim, no agreste pernambucano, e agora já prepara um novo giro pelo estado. No sábado, a região visitada será a Zona da Mata. No domingo, o Sertão receberá o pré-candidato.
A agenda de Armando Monteiro começará cedo no sábado e se estenderá ao longo do dia. Às 8h30, o petebista estará em Paudalho e a última reunião com as lideranças políticas está agendada para as 20h30, em Ferreiros. O roteiro ainda inclui Carpina (10h30), Nazará da Mata (14h30), Itaquitinga (16h30), Condado (17h30) e Itambé (19h).
O domingo será destinado a encontros com lideranças políticas em apenas duas cidades. O roteiro começará às 9h30 em Salgueiro. À tarde, às 16h30, Armando Monteiro estará em Custódia.
Desde que assumiu o mandato de senador, Armando Monteiro já percorreu 145 das 184 cidades pernambucanas. Em muitos desses municípios, ele foi mais de uma vez. Apesar de boa parte das localidades ser ligada ao governador Eduardo Campos (PSB), e consequentemente estarem mais alinhadas à candidatura do secretário da Fazenda Paulo Câmara, o petebista acredita que não sai perdendo. Segundo Armando, em muitas dessas cidades o palanque de oposição pode ser mais forte do que o governista.