terça-feira, 6 de junho de 2017

Mulher de Serra Talhada que estava desaparecida é encontrada morta em Petrolina

Desaparecida desde o dia 30 de maio do município de Serra Talhada, Carla Oliveira foi encontrada morta na última semana em Petrolina. O corpo foi identificado por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML). Amigos disseram que a jovem estava em depressão e desapareceu no fim de maio de Serra Talhada. Ela tinha sido vista pela última vez caminhando na Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro-BA.
Coincidentemente o corpo de uma mulher foi localizado no dia 31 de maio às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro. Após a família de Carla divulgar nas redes sociais um apelo para encontrá-la, uma amiga dela, que reside em Petrolina, foi ao IML e constatou que a mulher afogada tinha as mesmas características da desaparecida. Funcionários do instituto entraram em contato com familiares, que foram ao local e reconheceram o corpo.
Mesmo em avançado estado de decomposição, a família confirmou que se tratava de Carla Oliveira, filha do sargento aposentado Normando Inácio, conhecido popularmente como ‘Biró’. (Alvinho Patriota)