sexta-feira, 9 de junho de 2017

PÂNICO E TERROR​ EM SERTÂNIA: BRADESCO É ESTOURADO POR BANDIDOS

Diante da total insegurança que vive o nosso Estado e sobretudo o município de Sertânia, era de se esperar que fato como este a qualquer hora poderia acontecer. Bradesco é estourado, e segundo informações foram mais de 20 homens espalhados estrategicamente em diversos pontos da cidade para inibir qualquer ação. "Foram pelo menos 5 carros usados na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais", disse um policial. 
Chegaram por volta das 3 horas da manhã e usando explosivos estouraram a agência, mas não explodiram nenhum caixa eletrônico, o objetivo deles era o cofre geral e ali conseguiram chegar a ele. Ainda segundo os policiais, eram pelo menos 20 elementos e após a ação ainda incendiaram um dos carros que eles usaram, na saída para Monteiro, um Palio.

 Contando com apenas três policiais na noite de ontem para a madrugada de hoje, dia do fato, os PMS, contavam, como aliás, já foi denunciado aqui, com apenas 3 policiais, enquanto os elementos estavam em pelo menos 20 e com armamento pesado. "Foram muitos tiros e a ação durou cerca de vinte minutos. A população está em pânico pois sentimos na pele o que é está no Rio de Janeiro ou em grandes centros", disse uma pessoa da comunidade sertaniense.