sexta-feira, 2 de junho de 2017

Trecho da saída de Afogados para Carnaíba é interditado para obras de revitalização

Uma mega obra do governo do Estado de Pernambuco, em parceria coma  Secretaria de Desenvolvimento e Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, prevista para ser concluída em Janeiro de 2018, só depois de cinco (05) meses é que teve o trecho com extensão de 1, 58 Km, interditado.
A obra trata-se da duplicação e revitalização asfáltica, iniciando da ponte, no Bairro Padre Pedro Pereira até o acesso de saída para a cidade de Carnaíba, no entroncamento da Rodovia Estadual PE 320, estimada em R$ 4.976.439,66 (Quatro milhões, novecentos e setenta e seis mil, quatrocentos e trinta e nove reais e sessenta e seis centavos).  
 Os motoristas e motocicletas que utilizavam o trecho para quem vai de Carnaíba, agora os  deverão utilizar a via de acesso para quem saí para a cidade de Tabira. Essa decisão foi tomada pela empresa responsável pela obra devido acidentes, inclusive com vitima fatal no referido trecho, para agora tentar assegurar a segurança dos motoristas. 
Mesmo o trecho  sinalizado e com barricadas, motoristas e motociclistas acabam furando o bloqueio e desrespeitando as sinalizações como mostram os flagras feitos pelo Blog do Cauê Rodrigues na tarde desta quinta feira. A intenção dos motoristas e motociclistas mesmos orientados do desvio, é encurtar o caminho, mas as atitudes poderão provocar acidentes, aja vista que o trecho está sendo utilizando como mão única devido o acesso ao Hospital Regional Emília Câmara e Detran, que ficam localizados no trecho onde acontece a reforma prevista para ser concluída em 2018.