sábado, 24 de maio de 2014

Anunciada agenda oficial de Paulo Câmara no Sertão. Confira o roteiro em Custódia,

Extensa agenda começa em Parnamirim e passa por Serrita, Mirandiba, Verdejante, Salgueiro, Serra, Belmonte, Tabira, São José do Egito, Sertânia e Custódia
Foi fechada a agenda de Paulo Câmara pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB a municípios sertanejos neste fim de semana. A programação oficial acaba de ser emitida ao blog e tem como uma das novidades a inclusão de Tabira, no Pajeú, dentro do roteiro. Câmara estará acompanhado de nomes como Fernando Bezerra Coelho (pré-candidato ao Senado) e Raul Henry (pré-candidato a vice).
A programação começa nesta sexta (23) pela manhã em Parnamirim. O socialista tem encontro com o prefeito Nininho e lideranças locais, visita uma cooperativa de caprinos e ovinos, concede entrevista à Rádio Beto Som e depois segue para Serrita, com chegada prevista para as 12h. Lá almoça com o prefeito Carlos Cecílio, fala para emissora de rádio, tem encontro com Rogério Canejo e segue para Mirandiba.
A chegada na cidade está programada para as 5 da tarde. Em Mirandiba, Câmara tem encontro com o prefeito Bartolomeu Carvalho e com o ex-prefeito Nelson Pereira.
À noite, o pré-candidato chega a Verdejante onde se encontra com o ex-prefeito Aroldo e janta com o Prefeito Péricles Tavares e Chico Carrapicho. Câmara ainda pernoita emSalgueiro.
No sábado, dia 24, toma café com empresários locais e concede entrevista para a Salgueiro FM, Talismã FM e Asa Branca AM. Participa às 10h30 da Agenda 40 no município e ao meio dia segue para Serra Talhada.
Na Capital do Xaxado, concede coletiva às 13h30 e depois almoça com lideranças locais. Às 15h30, tem encontro agendado com CDL e Fecomércio. Cinco da tarde, participa da Agenda 40 no Hotel São Cristóvão.
Em São José do Belmonte, Câmara aporta às 19h40, onde janta com o prefeito Marcelo Pereira e deve falar à Rádio Comunitária São José. Às nove da noite, deixa a cidade com destino a Afogados da Ingazeira onde apenas pernoita.
Em Tabira no domingo (25), Câmara tem o primeiro compromisso às 08h00, quando se encontra com lideranças a exemplo de Dinca Brandino. A passagem é rápida. Às 09h, vai aSão José do Egito, onde tem coletiva às 09h30 e participa na sequência da Agenda 40, no Clube Hotel (PE 320).
De São José, Câmara segue para Sertânia. À uma da tarde, almoça com o Deputado e ex-prefeito Ângelo Ferreira. Às 14h30, tem previsão de conceder uma entrevista à Sertânia FM. Uma hora depois, vai a Custódia. Às quatro da tarde, fala à Custódia FM.
17h, tem encontro com o vice-prefeito Manuca, que anunciou apoio à sua candidatura. Depois, se encontra com o ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB), na Estação da Farra, casa de eventos local. Às 19h segue para Serra Talhada, de onde tem embarque para Recife previsto para as 20h.