quarta-feira, 7 de maio de 2014

Armando Monteiro vem a Arcoverde nesta quinta-feira

Após a passagem do pré candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara no último dia 27 de abril. Arcoverde recebe na próxima quinta-feira a visita do pré-candidato, senador Armando Monteiro Neto (PTB), que traz na bagagem a 3ª plenária do Projeto Pernambuco 14, criado pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB para ouvir as demandas de todas as regiões do Estado.

Junto com Armando, deverão vir também o ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo do PT (pré-candidato ao senado) e o senador Humberto Costa (PT), além de deputados estaduais e federais das legendas que fazem parte do projeto.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), responsáveis, ao lado dos vereadores Luciano Pacheco (PSD) e Paulinho (PMDB), além dos partidos aliados, pela organização do evento que acontece no Colégio Cardeal Arcoverde, na próxima quinta-feira (8), a partir das 18h com a chegada das delegações dos municípios.

A ideia é debater com representantes da sociedade civil organizada e lideranças políticas as principais propostas para subsidiar a elaboração do programa de governo. O evento conta com a participação dos partidos que sustentam o palanque petebista - PT, PSC, PROS e PRB. A plenária será regional e envolverá representantes dos municípios que compõem a região de Arcoverde.

Segundo Armando, um candidato não pode construir um programa de governo sem antes ouvir as propostas da sociedade e das lideranças políticas para vencer os desafios de Pernambuco nos próximos anos. As discussões terão como foco os temas saúde, educação, segurança, qualificação profissional, infraestrutura, inclusão social, além do desenvolvimento econômico de Pernambuco.