terça-feira, 13 de maio de 2014

PMs do 3ºBPM CAPTURAM FUGITIVOS DA FUNASE

Na madrugada do último dia 11 de maio, cinco internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo - FUNASE, em Arcoverde-PE, conseguiram fugir serrando as grades de ferro do banheiro de um dos quartos daquela unidade. Imediatamente Policiais Militares do 3ºBPM foram acionados e iniciaram as diligências no sentido de capturar os mesmos.

Por volta das 11h do mesmo dia o pai de um dos internos apresentou na FUNASE o seu filho fugitivo de 15 anos de idade. No entanto, as guarnições não pararam as buscas e às 20h prenderam M. M. da Silva, já com 18 anos de idade, mas que cumpre medida socioeducativa naquele estabelecimento.

Graças à credibilidade e a integração que a PMPE tem com a comunidade, informações não paravam de chegar dando conta que os menores estariam em Arcoverde-PE e que planejavam sair da cidade para o Recife-PE. Prontamente os Policiais montaram um cerco nos principais acessos da cidade e hoje, 13 de maio do ano em curso, ou seja, dois dias após a fuga, na rodovia BR-232, nas proximidades do povoado de Riacho do Meio, saída para o Recife-PE, mais 02 (dois) menores foram capturados pelos Policiais do 3º Batalhão da PMPE.