sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mensagem Regina Bezerra - Miss Custódia 2014

Quando a gente quer realizar algo é necessário ter fé, muita fé em Deus.

Precisamos ter foco, saber o que queremos, buscar sem medo do que possa surgir no caminho. 

É preciso ainda conquistar o apoio, não apenas relacionado a recursos, mas também o que vem da confiança depositada naquilo que se ver alguém fazer com carinho, dedicação e respeito.

É por isso que hoje venho agradecer por esse apoio ofertado à mim, pela minha família, amigos e minha cidade...

Será um imenso prazer representa-la.

Sei que se não fosse a minha fé, a confiança e o apoio de todos os objetivos não seriam alcançados. Minha maneira de retribuir é fazer de tudo para representar minha cidade da melhor maneira possível, independente do resultado...

Porque acho que aqui não cabe a palavra perder, cabe ganhar experiências... já que tudo é um novo aprendizado em nossa vida.

Mais uma vez o meu muito obrigada.

Regina Bezerra
Miss Custódia 2014