sábado, 16 de agosto de 2014

Oficina de artes plásticas e escrita é oferecida a população de Garanhuns

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para a oficina gratuita “Acorda Palavra: Leitura, Escrita e Artes Plásticas”, na unidade de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. As aulas estão programadas para ocorrer de segunda (18) a sexta-feira (22).
Podem se inscrever adultos interessados no processo de produção autoral que já atuem ou não na área. A capacitação faz parte do segundo ciclo de ações formativas do semestre, sendo a primeira oficina da temporada. A formação é gratuita e os inscritos recebem certificado de participação ao término. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (87) 3761-2658.
Durante os cinco dias, os alunos contarão com uma série de atividades que envolvem exercícios de desenho, pintura e escrita a partir da leitura de textos literários. A ideia é influenciar a formação da escrita através da pintura e vice-versa. As aulas serão ministradas por Carmen Lúcia Bezerra Bandeira, pedagoga, escritora e mediadora de leitura, e por Urian Agria de Souza, artista plástico, poeta e professor.