quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Abertas inscrições para processo seletivo simplificado do SAAE de Juazeiro

concursosO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro divulgou edital (confira aqui) para provimento de vagas existentes nos quadros de servidores da autarquia para o processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
O período para solicitação de inscrição começou ontem (16), encerrando-se no próximo dia 30. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente no Setor de Recursos Humanos do SAAE,  localizado na Rua do Paraíso, nº 2, bairro Santo Antônio. O prazo de validade do processo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Para efetuar o pagamento da inscrição os candidatos deverão realizar depósito identificado na Caixa Econômica Federal – agência 0080/ operação 006 e conta 307-02. O valor da inscrição é de R$ 25 para as vagas que exigem nível fundamental incompleto e R$ 30 (nível médio completo).
Cargos e seleção
Os interessados concorrerão a 38 vagas na sede e no interior, para os cargos de agente de leitura; auxiliar de hidrojateador; cadista; eletricista; encanador; mecânico; motorista hidrojateador; motorista de carro passeio; operador de bomba-recalque; operador de ETA; operador de pequeno sistema; pedreiro; servente; técnico em manutenção elétrica; e Tratorista.
A seleção para os cargos compreenderá a 1ª etapa da análise curricular – que visa a aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado. A 2º etapa consiste de prova prática, quando será verificada a habilidade do candidato em realizar as tarefas para o cargo escolhido, entre os dias 23 a 28 de outubro