domingo, 13 de setembro de 2015

Radialista Júnior Cavalcanti é a mais nova aquisição da Rádio Panorama FM de Custódia

Júnior Cavalcanti é a mais nova aquisição da Panorama FM
Estreou na segunda dia 07/09 na Rádio Panorama FM da cidade de Custódia o Radialista Júnior Cavalcanti, com um programa jovem e dinâmico, o programa se chama Alô Bom Dia, e leva ao ar os sucessos do momento numa comunicação jovem e vibrante. Os ouvintes poderão participar da programação ao vivo e/ou pedir um sucesso. Para participar da programação basta ligar no telefone (87) 3848-1357. “Conto com a colaboração e participação de todos”, destaca o locutor.
A programação é voltada para o público em geral, buscando em suas ondas de frequência modulada levar informação e descontração em tempo real aos custodienses. A partir de segunda dia 14/09 o programa sorteará vários brindes com seus ouvintes, tanto os que pedem músicas ao vivo ou não. Em breve várias novidades serão apresentadas pela nova Pan.
O Radialista Júnior Cavalcanti já tem ampla bagagem profissional. O profissional já passou pelas rádios, Sertânia FM, Itapuama FM, Boa Vista FM, e Monteiro FM.
Para Júnior Cavalcanti fazer parte da Nova Pan FM só vai engrandecer o seu currículo. Estou muito feliz com esse novo desafio, agradeço a minha família, a minha esposa que está me dando uma grande força, e claro ao diretor da emissora Fernando Alves que está apostando suas fichas em mim. Destacou Júnior Cavalcanti.
O Programa Alô Bom dia vai ao ar de segunda a sexta feira sempre das 8 às 10 da manhã.