quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Eduardo Baptista considera justo empate do Sport com vice-lanterna

Rubro-negros ficaram no 1x1 com o Joinville, nesta quarta-feira (16), no interior catarinense


Eduardo Baptista viu atuação equilibrada entre Sport e Joinville / JC Imagem

Eduardo Baptista viu atuação equilibrada entre Sport e Joinville

JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista considerou como “justo” o empate por 1x1 com o vice-lanterna Joinville, nesta quarta-feira (16), no interior catarinense, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, os catarinenses foram superiores no primeiro tempo, enquanto o Sport dominou o confronto no segundo.
O comandante rubro-negro reconheceu que seu time entrou excessivamente desligado na partida, mas que melhorou a postura a partir dos 20 minutos da etapa inicial. Eduardo Baptista disse que não queria responsabilizar o desgaste físico do elenco pelo início ruim, mas reconheceu que esse é um fator que pesa. 
"Entramos no primeiro tempo muito desligados. Eles iam jogar a partida da vida deles e demoramos um pouco para entrar no jogo. Depois dos 20 minutos, equiparamos as ações. Aí, em uma bola espirrada da nossa defesa, acabamos levando o gol", avaliou Eduardo Baptista. "No segundo tempo, melhoramos com um homem por dentro. Criamos duas ou três chances. Marcamos o gol. O empate acabou sendo justo", completou.