quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Adolescente é detido em casa com fuzil, drogas e munições em Cupira

Local servia de depósito e esconderijo de envolvidos em crimes de homicídio.
Outros três fugiram pelo teto com chegada dos policiais, segundo a PM.



Um adolescente de 17 anos foi detido com fuzil, drogas e munições na quarta-feira (11) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 16h, as polícias Civil e Militar receberam denúncias de que uma casa na Rua José Francisco de Amorim, no Bairro Mutirão, servia de depósito para os produtos.
Adolescente de 17 anos foi apreendido em Cupira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Adolescente de 17 anos foi apreendido em Cupira
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas, que também estavam no local, conseguiram fugir por uma escada que dá acesso a um buraco no teto da casa. Eles escaparam pelos telhados das casas vizinhas. A casa também era usada como esconderijo do grupo formado por quatro pessoas envolvidas em homicídios na cidade, conforme informou a polícia.
Foram apreendidos no local: um fuzil, uma espingarda, um revólver, 46 munições intactas, 11 cartuchos, 546g de maconha e 77 papelotes da droga, 22 pedras de crack, dois coletes com capas e placas balísticas, três placas de motocicletas - que segundo a polícia são provenientes de roubo, R$ 25 e um celular.
O adolescente foi levado à Delegacia de Polícia Civil local e será transferido para a Fundação de Atendimento Socioatendimento (Funase) em Caruaru, também no Agreste.