terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em Flores, homem invade casa pelo telhado e é surpreendido com golpes de foice

Em Flores, no Sítio Pereiros do Barracão, Policiais Militares do 14º BPM foram informados por um casal de aposentadas de que no sábado (14), por volta das 23h, um homem de nome não revelado invadiu sua residência pelo telhado da sala.
Na tentativa de defesa, o aposentado de 79 anos, de nome não revelado, se armou com uma foice e entrou em luta corporal com o invasor que mesmo ferido conseguiu evadir-se, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Flores.
Ainda em Flores, um homem foi visto completamente despido, sem nenhuma vestimenta, causando constrangimento e desconforto às pessoas que estavam em um bar na proximidade como também a transeuntes e moradores próximos da PE-320, Bairro Vila Nova, Flores, na noite do sábado (14).
 Policiais Militares da GT local foram solicitados por populares e encontraram o S. F. da S, residente no Sítio Lagartixa, Zona Rural de Flores, foi detido e encaminhado a DPC daquela cidade para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao fato.