terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi



O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Paulo chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu.
De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi, Alisson Alencar, a cerimônia de posse começou às 16h, na Câmara de Vereadores da cidade. Segundo testemunhas, estava muito quente no momento. E durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando.
Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Francisco Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso desmaiou. O evento foi cancelado e Imediatamente ele foi levado para o hospital”.
Paulo foi socorrido para o Hospital Marcelino Mudo, em Ipubi, onde sofreu um outro infarto, de acordo com os médicos. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu. Paulo José Sarmento era casado e deixa três filhos. Esse era o terceiro mandato do vereador. Quem assume a vaga na Câmara de Vereadores é Osmar Gomes Ferreira.
JC Online