sábado, 13 de maio de 2017

A GT de São José do Egito foi acionada pela permanência da 3º COM, para deslocar ao Bairro São Borja, onde estaria ocorrendo uma confusão às 9h30 da noite desta sexta feira 12. O policiamento ao chegar ao local encontrou o menor A.M.S., de 16 anos, com uma foice, o qual não obedeceu à ordem para soltar, sendo necessário o uso da força para que o mesmo soltasse a arma. Testemunhas relataram que os envolvidos passaram o dia em um aniversário bebendo e ao chegar a casa o menor infrator passou a agredir a namorada, momento em que a vítima J.P.S., de 30 anos, interveio, tendo o menor quebrado uma garrafa de vidro e desferido um golpe no abdômen, na coxa e na nádega da vítima, e posteriormente pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima atingindo o abdômen e a na coxa. A vítima foi socorrida para o Hospital local e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. O menor infrator foi conduzido na presença de sua genitora para à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

As equipes Malhas da Lei, NIS-I e guarnição ordinária de Iguaracy foram acionadas pela Central de Operações informando sobre uma denúncia de cultivo ilegal de entorpecentes no Bairro Santa Ana. Por volta das 10h00 da manhã desta sexta feira 12, o policiamento fez deslocamento até o local e chegando a residência do acusado flagraram algumas mudas de cannabis sativa (maconha) no quintal da casa, sendo recebidos pelo imputado G.P.D.J., de 21 anos, o qual confirmou a plantação e o cultivo da droga, o mesmo consentiu que os policiais adentrassem no interior do imóvel e apresentou 04 (quatro) “pés” de maconha, 03 (três) pequenas porções da mesma substância que estavam acondicionadas em guardanapos, prontas para consumo e ainda 10 (dez) sementes de maconha. 
O imputado afirmou ser usuário e que já havia sido preso no estado do Rio Grande do Norte por envolvimento com drogas. O imputado e o material apreendido foram entregues a delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medias cabíveis.