sábado, 20 de maio de 2017

Exclusivo! Policia de Pernambuco prende homicida que assassinou garota de 14 anos em Tavares-PB

A Policia Militar do Estado de Pernambuco, prendeu nas primeiras horas deste sábado 20, na cidade de Limoeiro, no agreste Pernambucano, o homicida Alísson, que estava foragido da policia Paraibana deste o dia 09 de abril, após assassinar a golpes de faca, a ex namorada Larissa Oliveira, de apenas 14 anos de idade na cidade de Tavares, sertão da paraíba no extremo com o estado de Pernambuco como publicou o blog do Cauê Rodrigues Relembre aqui!

O homicídio foi praticado em frente ao prédio da escola estadual Adriano Feitosa, no centro de Tavares. Até o momento, não se sabe ao certo o que teria motivado o crime, mas há relatos de que o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento.
A vítima Larissa Oliveira, que era moradora da Rua Cosme Luiz da Silva, no bairro Jardim Planalto, chegou a ser socorrida com vida para a UPA 24h de Princesa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.
Após praticar o crime, o autor fugiu, deixando a facada no local e tomando destino ignorado. A policia realizou investigações e chegou até o assassino na cidade de Limoeiro, em Pernambuco, onde o mesmo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil daquela cidade. Alisson, que era morador do sitio Boa Vista, zona rural de Tavares, deverá ser recambiado para a cadeia pública de Princesa Isabel, na Paraíba onde aguardará julgamento. A colaboração desta matéria foi de Miguel Mendes, correspondente do Blog do Cauê Rodrigues em Tavares-PB.