sábado, 13 de maio de 2017

Menor esfaqueia homem de 30 anos no São Borja em São José do Egito

A GT de São José do Egito foi acionada pela permanência da 3º COM, para deslocar ao Bairro São Borja, onde estaria ocorrendo uma confusão às 9h30 da noite desta sexta feira 12. O policiamento ao chegar ao local encontrou o menor  A.M.S., de 16 anos, com uma foice, o qual não obedeceu à ordem para soltar, sendo necessário o uso da força para que o mesmo soltasse a arma.

 Testemunhas relataram que os envolvidos passaram o dia em um aniversário bebendo e ao chegar a casa o menor infrator passou a agredir a namorada, momento em que a vítima J.P.S., de 30 anos, interveio, tendo o menor quebrado uma garrafa de vidro e desferido um golpe no abdômen, na coxa e na nádega da vítima, e posteriormente pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima atingindo o abdômen e a na coxa.

 A vítima foi socorrida para o Hospital local e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. O menor infrator foi conduzido na presença de sua genitora para à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.